enfim resolvido
  • BLOG

    BAIXE O PLANNER FINANCEIRO

  • Lions

    RESENHA DO LIVRO AZAR O SEU

  • Snowalker

    A MENINA DOS OLHOS MOLHADOS

  • Howling

    RESENHA LIVRO DE REPENTE

  • Sunbathing

    RESENHA PS AINDA AMO VOCÊ

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Resenha do filme Meu Namorado é um Zumbi

Hey gente!

Apesar de parecer quase ser improvável eu finalmente assisti o filme "Meu Namorado é um Zumbi". Não gosto de filmes de terror ou algo do gênero e pensava que o mesmo se tratava disso.

Título original: Warm Bodies
Lançamento: 8 de fevereiro de 2013
Duração: 1h37min
Gênero: Comédia, Romance, Terror
 O filme é uma adaptação da obra "Sangue Quente" de Isaac Marion  e conta a história de R (Nicholas Hoult) e Julie (Teresa Palmer), zumbi e humana respectivamente.

Meu Namorado é um Zumbi, filme de 2013 que começa com um cenário de caos provocado por algo inexplicável até o momento - que poderia ser uma invasão alienígenas ou vírus - e narração de R que apesar de ser zumbi consegue pensar. Os mesmos se alimentam de cérebros humanos e com isso herdam as lembranças daqueles que foram atacados.
Já que os zumbis tinham tomado conta da cidade, os humanos sobreviventes estavam vivendo murados. Por conta disso, haviam diversas missões lideradas pelo general Grigio (John Malkovich), pai da Julie, até a cidade em busca de mantimentos e remédios. E foi em uma dessas missões que R e Julie se conheceram. 

Julie e seu grupo estava finalizando a missão quando R e seus amigos zumbis os abordaram. Após se alimentar do cérebro do namorado da Julie, R não deixa que os outros zumbis a ataquem e a leva para a sua atual residência: um avião. Desse modo ela estaria protegida. R convenceu Julie que depois de um período ela poderia voltar para casa porém já tinha se passado vários dias e ela ainda continuava lá.
O que Julie não sabia é que inicialmente R não falava nada e pela convivência e paixão por ela agora já estava pronunciando palavras. Ou seja, havia acontecido uma melhora no caso e além de R estava acontecendo várias mudanças com os demais zumbis.
Além dos zumbis convencionais,  havia também os esqueléticos que eram de outro tipo mas continuavam sendo zumbis.

Quando Julie percebe as mudanças, tenta ajudar R já que seu pai quer exterminar todos os zumbis. 

Apesar de R ser um zumbi, ele é encantador e com o passar do filme nos faz gostar muito dele, o que normalmente seria o contrário.  

O desfecho claro que não vou contar mas vale a pena assistir. Pela temática ser parecida, muitos julgaram o filme ser baseado na saga Crepúsculo mas quem não gosta pode ficar tranquilo que não é nada parecido e passa muito longe de ser.

Minha nota: 4 de 5.
Não é um filme de terror. É uma comédia romântica com um tema/cenário nada convencional. Apesar do filme ser muuuito bom, não é o tipo que amo e ainda prefiro os românticos clichês.

Espero que tenham gostado!

Já assistiram filmes desse gênero ou esse filme? Gostaram do filme? Me contem! ^^ 

Beijos, Lah!

8 comentários:

  1. Eu achei esse filme tão engraçado hahaaha não consegui levar nada a sério mas a história tem uma reviravolta muito legal, e o Nicholas é tão gracinha que fica fofo até fazendo um zumbi haha

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  2. Eiiii
    Ainda não assisti esse filme.
    Mas gostei da indicação e vou ver assim que puder :)
    Bjusss, Thais
    www.blogtresmarias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar Thais hehe depois fala o que achou ^^ beijos

      Excluir
  3. Cara preciso assistir esse filme, tipo já vou assistir hoje! Amei o post, é raro encontrar resenha de filmes legais rsrsrs' Beijocas e uma bom fim de semana!
    www.redesscobrir.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Tay hehe depois conta o que achou <3 Beijos, igualmente! ^^

      Excluir
  4. Todo mundo sempre fala sobre esse filme e pareceu ser mesmo muito bom, hehe amei de verdade o post, beijinhos!
    http://vivendovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 

criado e codificado para o blog Enfim resolvido
cópia proibida © 2015