enfim resolvido
  • BLOG

    BAIXE O PLANNER FINANCEIRO

  • Lions

    RESENHA DO LIVRO AZAR O SEU

  • Snowalker

    A MENINA DOS OLHOS MOLHADOS

  • Howling

    RESENHA LIVRO DE REPENTE

  • Sunbathing

    RESENHA PS AINDA AMO VOCÊ

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Decoração inspirada em Londres: onde comprar?

Hey genteee!!!

Já pensou em ter seu quarto todo com decoração inspirada em Londres? Eu querooooo \o/

Eu adoro abusar dos artigos para decoração do meu quarto! Creio que seja um dos meus vícios e sempre estou procurando mais coisas.

Cada mais vezes vemos quartos todos com temáticas específicas: adoro! O meu preferido, claro, é a decoração inspirada em Londres. Um charme sem dúvidas.

Eu sei que muuuuita gente também procura a decoração perfeita mas nem sempre encontra aquilo que faltava no seu cantinho! Apesar de ter diversas lojas de decoração nem sempre é com aquele precinho que cabe no bolso ou não é aquilo que você esperava encontrar.

Que eu amo Londres já não é novidade para ninguém. Estou relatando minha experiência de fazer intercâmbio pra lá e claro, antes mesmo de ir quero entrar no clima e me inspirar muito.

Sabe quando você quer transformar seu quarto no lugar que mais ama?  Por conta disso quero tooooooooooooda decoração inspirada em Londres e não canso de sempre querer mais.

Ainda não consegui mas separei as minhas peças preferidas. Com certeza, pelo menos uma você vai se apaixonar! Todas as peças estão com preço bom e vale muito a pena comprar.

Óbvio e evidentemente não poderia deixar citar a cabine telefônica. Ela é indispensável para qualquer pessoa que quer ir a Londres ou gosta de lá.Eu ainda não tenho a minha mas quero adquirir em breve.

Não tem mais essa desculpa que não tem decoração bonita e que se encaixe no seu quarto.

Há todo o tipo de itens de decoração inspirada em Londres, impossível não saber onde colocar pelo menos um objeto! Eu que estou querendo todos já sei onde colocar cada detalhe maravilhoso

Separei as peças mais em conta e que valem a pena comprar. Os preços são um dos melhores do mercado!

O melhor de tudo: todos esses produtos são de sites nacionais e a pronta entrega, ou seja, não vai demorar muito até chegar a sua casa. 

Me perguntaram qual a melhor loja para comprar artigos com essa temática: a que eu mais me identifiquei foi a Mobly, tanto é que a maioria dos itens é de lá! Ainda não tenho nenhuma peça da loja mas espero em breve adquirir algumas peças e aviso a vocês! \o/

Espero que vocês tenham gostado!

Se vocês pudessem escolher um lugar para ser inspiração do seu quarto, qual seria?

Beijos, Lah!

14 comentários:

  1. Oi Laise, tudo bem?

    Nossa quem não sonha em ter algum item de cabine telefônica <3
    Necessito desse porta canetas já <3

    Beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raissa! Tudo bem sim e contigo? ^^ Eu quero muito ter hahaha acho mais que essencial <3 Beijos

      Excluir
  2. Estou planejando arrumar meu quarto bonitinho, e queria muito alguma coisa "london inspired" mas a grana tá curta, e vou deixar pra depois, mas queria muito o porta retrato de cabine!
    Oba intercambio?!! Aproveite!
    beijos!
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É perfeito né? Mas dá p fazer DIY Lari. Vou tentar fazer um relacionado a Londres <3 simmmm, muito obrigada, vou aproveitar sim! \o/ Beijos

      Excluir
  3. Awwn, Lah! Que coisas mais fofinhas! Quero tuuuudo, rs.

    Eu Rabisco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn também querooo Dey <3 <3 <3 que saudade de você por aquiiii \o/ Beijos

      Excluir
  4. Eu sou viciada em coisas do tipo,que represente algum lugar do mundo <3
    Principalmente Londres e Paris <3


    http://heykaren12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 <3 as vezes quero tudo hahaha É muito bom mesmo sem contar que deixa a decoração muito mais linda! Beijos

      Excluir
  5. Depois mostra a qualidade das peças quando comprar. Já ouvi falarem da mobly mas nunca vi a qualidade, que é o que realmente importa, fora o preço. Xeroo

    ResponderExcluir
  6. Fiquei apaixonada pelas dicas, sério!!!! Pensando seriamente em torrar minha mesada toda comprando as coisas, hahahaahha. Adorei! /Bella

    http://www.ummundoemduas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha eu quero comprar tudo também \o/ Beijos

      Excluir
  7. Tem tanta coisa linda com o tema, né? Dá vontade de fazer o quarto inteiro só com coisas de Londres! Meu suas dicas, moça.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria um sonho realizado por que amo demais hahaha <3

      Excluir

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 

criado e codificado para o blog Enfim resolvido
cópia proibida © 2015