enfim resolvido

terça-feira, 3 de março de 2015

Resenha - Simplesmente Acontece (Filme lançamento)

Hey gente!

Hoje assisti o filme "Love Rosie" ou, caso queiram chamar por "Simplesmente Acontece". Sabe aquela tradução que faltou lógica? Então...

O filme vai ser lançado daqui a poucos dias (05-03-15) no país.
Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.
O filme retrata a vida de dois amigos inseparáveis desde a infância: Rosie e Alex. Desde pequenos é notável a atração existente entre eles porém decidem manter a amizade acima de tudo. Olhares apaixonados e quase beijos em ocasiões diferentes vão fazer o público logo perceber o carinho que existe entre eles.

Com o passar do tempo vários planos começam a aparecer, dentre eles o de estudar fora do país. Mas Rosie descobre que está grávida do Greg ~aquele gostoso do colégio que não vale nada, sabe?~ Com medo de prejudicar Alex, ela decide não contar ao amigo sobre a gravidez para que ele possa estudar medicina em Harvard, o que sempre sonhou.

Com a distância, os primeiros segredos entre eles aparecem, coisa que era impossível de acontecer pela forte ligação existente.
"Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro."

Confesso que quando vi a propaganda do filme eu pensei que seria mais um filminho clichê (que por sinal eu adoro), aquele que a gente sabe que vai ter o final feliz mesmo dando tudo errado.

Em muitas partes do filme eu pensei que chegaria a hora dos dois ficarem juntos, mas para meu desespero, não. Sempre quando tinha tudo para dar certo, aparecia algum namorado ou noiva, etc. Sempre tinha uma pedra no sapato para atrapalhar.

Como eu assisti em casa, eu sabia quanto tempo faltava para o filme acabar. Quem possivelmente irá ao cinema assistir vai ter um leve taquicardia ao ver a demora das coisas se desenrolarem.
Sim, eu chorei. Mas não por achar o filme tudibom e sim por que eu me coloquei no lugar da Rosie. Tenho tantos planos para minha vida que poderia passar noites e noites escrevendo para vocês aqui no blog. Inclusive o intercâmbio para Londres faz parte deles, assim como estudar na Harvard e ir morar nos Estados Unidos, era sonho da Rosie.
Outro fato é o sofrimento alheio que existe do público. Isso me fez ficar triste e pensar que poderia acontecer comigo. Sempre que vou ao cinema ou assisto em casa mesmo, eu espero que o casal que eu me identifiquei ou aquele casal principal que você sabe que é certo fiquem juntos. Se isso demora a acontecer eu sofro junto, me julguem, mas eu adoro filmes e prefiro eles do que series.

Minha classificação: 4 de 5
Dou 4 flores para demonstrar meu carinho pelo filme. Sim gostei muito, seria um filme que eu recomendaria mas não aquele que eu tivesse vontade de assistir várias vezes. Senti falta de algo a mais em que já assisti em outros filmes mas que não sei ao certo o que é. 

E o final deles?
aahhhhh, esse só vocês assistindo!
Para quem gosta de ler, tem o livro "Simplesmente Acontece" em que o filme foi baseado, óbvio. Porém eu ainda não li, então não sei dizer ao certo se o filme é fiel ao livro. Minha opinião sobre o livro pode mudar também né? Vai que eu goste mais do livro do que do filme, acontece...

Espero que tenham gostado! É minha primeira resenha individual de filmes hahaha

Não esqueçam de comentar abaixo qual a opinião de vocês quando assistirem o filme. Já leram esse livro? Gostam de filmes assim?

Beijos, Lah!

18 comentários:

  1. Esse filme é um amor!!! Estava paquerando ele faz tempo e finalmente tirei um tempo para assistir :) Infelizmente, eu achei o trailer mais "cativante" do que o próprio filme. Achei algumas cenas meio... sei lá. Mas o filme é muito bom :D

    Ps: Ótima resenha, post muito bom :)

    http://ameliatwee.blogspot.com.br/ - Twee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não assisti o trailer só ouvi fazerem muita propaganda dele que era maravilho-s-o e quando assisti fiquei meio seilá também haha
      Que bom que gostou <3 Beijos

      Excluir
  2. Adorei viu? hahahaha Sua resenha tá ótima! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha eu sei muito bem Natalia! obrigada meu amor <3 Beijos

      Excluir
  3. Uma resenha que me deu vontade de assistir ahahah só achei que tem muito spoiler :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Fer? Pois resenha p mim só presta assim, até por que se for p ficar sem saber mesmo basta ler a sinopse e assistir logo :( Beijo

      Excluir
  4. Laise, a história do filme parece bem clichê mesmo, mas eu ADORO isso ..
    Afinal é bom ter cada vez mais amor e coisas fofas na nossa vida, né!
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha verdade! Tenho esse mesmo pensamento! \o/ Beijos

      Excluir
  5. Eu também vi e amei demais. Verdade, não deu vontade de olhar de novo, mas achei melhor que o livro. O Sam e a Lily ficaram muito fofos juntos também.
    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ainda não consegui ler o livro :( mas também quero! Ficaram fofos mesmo mas preferia o Sam comigo uhuheuhe

      Excluir
  6. Eu quero muito ler o livro, mas como a fila tá grande e o filme tá ai, acho que vou acabar assistindo e lendo apenas se tiver oportunidade mais pra frente. Acho a premissa muito boa. Gosto de clichês quando são bem trabalhados e é o que parece acontecer aqui.
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que o filme é melhor que o livro, depois cê me fala haha Mas o filme é bom sim \o/ Beijos

      Excluir
  7. Já quer ler ver e tudo mais. hehe

    Bju da Mika

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia esse filme, adorei quero assistir. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
  9. Então, estou muito louca para ler o livro. Vc sabia que é todo escrito através de emails e cartas entre os protagonistas? O filme estreou no dia do meu niver *-*
    Mas como tenho outros livros na lista, devo acabar assistindo primeiro.
    Olha, para a sua primeira resenha de filmes está boa sim. Só que achei que fosse entregar tudo rs
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, não sabia Ju, que legal *-* Que bom que gostou hahaha nas próximas tento falar menos! \o/ Beijos

      Excluir

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 
© COPYRIGHT 2014-2017. ENFIM RESOLVIDO. ALL RIGHTS RESERVED. DESIGN BY GABRIELA FREITAS